Escolha como comer bem!

Confira maneiras de comer bem e de forma saudável!

  • Sanduíches.
  • Grelhados.
  • Wrap, Salgados e Paninis.
  • Sucos e Shakes.
  • Saladas.
  • Sobremesas.

Clique aqui e acesse nosso cardápio completo.

A qualidade de vida está ligada diretamente com uma boa alimentação.

A busca por uma vida mais saudável na correria do dia-a-dia tem sido uma preocupação constante na vida das pessoas. Uma alimentação equilibrada aliada a hábitos saudáveis, como a prática de esportes, são fatores fundamentais na prevenção de algumas doenças. Enxergando essa necessidade, o Mixirica, rede de fast-food equilibrado vem apostando em pratos equilibrados e recentemente ampliou seu cardápio adicionando novas opções de pratos leves e com características benéficas para a saúde. A rede de fast-food oferece produtos integrais, light e opções gourmet e com um preço que cabe no bolso. O cardápio foi criado para pessoas que buscam refeições mais equilibradas, porém com opções que agradam ao paladar.

A qualidade de vida está ligada diretamente com uma boa alimentação, para atender esta necessidade contamos com novas e exclusivas receitas de saladas que podem acompanhar peito de frango, salmão ou filé mignon, grelhados. Os veganos não ficam de fora e podem optar pelo hambúrguer veggie grelhado que acompanha salada. Os sucos, especialidade da casa, também ganharam novas opções, como o detox, combinados de fruta e a linha de shakes light. E o Mixirica inovou também nos doces. Tortas integrais nos sabores maçã, banana e chocolate se juntaram às opções de sobremesas, como açaí e saladas de frutas.

Novidades

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Viva Saudável

Passe o mouseClique nas figuras abaixo e conheça os benefícios de uma alimentação equilibrada.

  • OLHA O AÇAÍ!

    Apesar do alto teor de gordura do açaí, trata-se em grande parte de gorduras benéficas, que auxiliam na redução do colesterol ruim, contribuindo na prevenção de doenças cardiovasculares como o infarto do coração. Previne a obesidade, problemas de memória e fraqueza física, além de possuir grande capacidade de combate aos radicais livres, moléculas que destroem as células sadias do nosso corpo.

  • SALADAS COLORIDAS E QUE VALEM POR UMA REFEIÇÃO!

    Não há quem não saiba que verduras e legumes são essenciais para uma dieta em nutrientes, vitaminas, fibras e minerais que auxiliam na proteção da saúde e ajudam na prevenção de doenças como diabetes e coração. Mas você sabia que uma salada contendo ingredientes de todos os grupos alimentares (carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais e fibras) pode até mesmo substituir uma refeição completa?.

  • ABUSE DAS FRUTAS!

    Se você está de dieta, procure ingerir aquelas que possuam grande quantidade de fibras e vitaminas A, pois seguram a fome por mais tempo. Ameixa, maçã e laranja são indicadas. As saladas de frutas também são uma boa pedida.

  • TODA A TRADIÇÃO DO PÃO!

    Feito apenas da farinha integral ou da mistura dela com outras, o pão integral é bom para quem quer garantir uma refeição rápida e saudável já que possui grande quantidade de fibras e garante mais saciedade. Combina com verduras, queijo branco, patês, atum, entre outros. Conheça nossas opções e coma um delicioso sanduíche.